6 de jun. de 2008

"DA FLOR AO ESPÍRITO"

DA FLOR AO ESPÍRITO


Na observância de uma flor sentimos toda sua beleza e fragilidade. Devemos cuidar com carinho, com amor, com gentileza. Ela parece perecível e é perecível aos nossos olhos.
Assim devemos como a flor, cuidar do nosso corpo e da nossa alma. A nós, ele, o corpo é perecível, mas merece todo cuidado porque na verdade ele se transforma. A alma essa segue sempre, em vida, aprendendo se depurando, se transformando na centelha divina.
A flor é hoje o que fomos ontem e nós somos hoje espíritos seguindo nossa evolução, para sermos amanha, (A luz que no foi prometido por Jesus).

Segue uma oração: “Senhor, eu te amo, não só porque existo, mas porque da pedra me tiraste, na flor me perfumaste como animal me fortaleceste e como homem me deste um coração para amar a tudo e a todos.” Obrigado meu Deus.

Um comentário:

Graziella disse...

Muito lindo mamae!! te amo