19 de set. de 2009

Como é gostoso...

Ouvir! Vovó eu te amo também, ah!!! quase desmaiei, aliás eu disse isso a ela. A vovó vai desmaiar de tanta felicidade. Falando com meus filho e sua linda família, conversa vai, conversa vem, o fone estava para todos ouvirem. Eu como avó coruja, ficava ouvindo e conversando com minha princesa. Pensando bem é a primeira vez que ela fica assim conversando pelo fone. Disse eu Sofia a tia Gaia a tia Dani mandaram te dizer que te amam! Ela, eu amo tia Gaia, tia Nani, i e eu, voce não ama? "Eu amo voce também vovò". Gente só sendo avó mesmo, para saber que sentimento maravilhoso é esse. É um amor incondicional, e eu babo, aproveito todos momentos que posso estar com ela, parecemos duas doida. Ela me diz, vamos brincar vovó, eu sempre estarei disposta para brincar com ela. Depois contei para a tia Gaia que é Graziella , que mora em outro pais, é sua madrinha, ela ficou toda boba, também porque amamos essa criança, esse ser que veio para nossa família nos trazendo luz, alegria. Obrigada Sofia!!!!!!! por ser minha neta. Te amo linda. Beijos Sua vovó Bel

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Isso não se faz, Bel!! aiiiii que vontede de ter uma netinha ou um netinho!! Voce é uma mulher abençoada, (mas eu também sou, afinal sou tia-avó não é?)

Graziella disse...

Que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo