8 de out. de 2009

"Foto do Universo"


O reporte disse: só quem é pobre age com tanta generosidade. Outro alguém disse: Penso que, só quem é rico age assim. Eu concordo com o segundo pensamento, porque temos que ter um amor, ao nosso próximo independente de que raça, espécie, somos para agir. Precisa ser rico de sentimento, de sensibilidade. Reflitam comigo, nós mulheres o que mais de precioso em nosso corpo são os seios. Se alguém nos pega de surpresa nua, imediatamente cobrimos nosso seios em primeiro lugar. Estou certa não é?, pois então, dar um seio que é onde sai o néctar da vida para nossos filhos, ao um animalzinho tem que ser rica em amor. Claro que o reporte só pensou no material. Somos muito mais que isso, somos primeiro espíritos, alma. Mas, cada um com sua percepção, seu entendimento.Me veio a mente, que tem mães que não dão o seios nem aos filhos, por medo de ficarem feias. Coitadas! essas são horrorosas, são aberrações e se acham lindas maravilhosas. É! minha gente, cada cabeça uma sentença. Que nós colocamos em nós,depois dizemos! Porque comigo? o que fiz para merecer tamanho sofrimento.
É só ter a coragem de refletir e encontraremos a causa.
Fico por aqui, Fiquem com Deus
Obrigada.

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

A cada dia que passa, voce fica um pouquinho mais "idosa" e muito mais sábia e muito, muito mais sensivel, parabens moça bonita do laço de fita. Te amo.

Noemi Szcypula disse...

Bel, que lindo o que a Mariah esvreveu sobre voce, realmente voce é tudo isso mesmo, Ah, não consegui postar comentário sobre "A minha Orquidea" ela é maravilhosa, não é mesmo?