11 de out. de 2011

Procurei o Sol...

Ele me disse, estou ai! me ve em forma do dia. Sempre faço o meu trabalho sem reclamar. Neste momentos estou  levando o calor o meu brilho para outros paises, como o seu! O Brasil! lindo com seu clima tropical. La eu consigo me expor sem pudor. Nao me procure neste momento no velho mundo como queres, me ache nas folhas que estao ficando na cor de ferrugem, nas folhas que estao caindo das arvores, assim elas podem se preservar do frio que esta chegando. Esse frio tambem se faz necessarios, pois se eu ficasse o tempo todo com voces, com certeza eu me tranformaria em chato. Alhias o pouco que fico ja reclamam!; Viu como neste momente de outono, onde voce esta as cores das florestas entao brilhando quando dou minha passeada ainda permitido por Deus neste periodo. Tudo fica fruta cor, arvores verdes claros, arvore alaranjada na cor de ferrugel, arvores verde escuro e eu ilumino dando este visual belo e unico deste pais que estais. Sei que voce esta observando tudo isto, com amor, com admiraçao tem mais é que admirar mesmo, pois tudo que nosso Pai fez e faz é perfeito. Se emcione, chore, sorria por tanta beleza que esta sendo merecedora de ver. Aproveite cada dia, ele é unico, pois eu estou perto de ti, dos nosso irmaos, de todos os seres da natureza. Neste momento voce me ve de uma forma, do outro lado do mundo de outra, todos porem sabe que sou o Sol, que Deus fez para voces aproveitarem, sem excessao todos me veem da sua maneira. Nosso Pai é maravilhoso da a oportunidade da renovaçao a todos, cabe cada um fazer a sua parte. Eu sei aquecer, iluninar e assim sigo fazendo no meu tempo em cada lugar. Mesmo sendo considerado Astro Rei, sempre dou espaço para a Lua e etc... Te desejo muita luz; Um abraço bem caloroso . Assinado Sol.

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Um dia desses assistindo TV, ouvi uma Psicologa, dizer que as pessoas pensam que felicidade TEM QUE SER COISA GRANDE, disse que encontramos felicidade nas pequenas coisas, são inúmeros momentos imensamente feliz. Acredito que hoje foi assim com vc.
Assim como me senti ontem quando relaxava na piscina na hora da hidro, foi tão bom que até falei com Deus!