7 de jul. de 2012

Meus amigos

Muito mais que amigos, estes objetos são muito importantes para mim. Na verdade são meus companheiros que me ajudam na minha visualizaçao. Assim tenho um pouco mais de independência. Hoje estou um pouco triste então resolvi mostrar a voces o que tenho para meu auxilio como  deficiente visual. Na foto a esquerda tenho uma luminária que me permite escrever melhor e fazer minhas anotações,, vem o galileu, meu telescópio, uso para ver o letreiro de onibus e muito mais. depois a lupa que estou tendo dificuldade em usa la pois me da enjoo, deve ser porque tremo com ela na minha mão. A duda (bengala) e minha condutora minha guia para caminhar. O ultimo a direita e uma lanterna que me ajuda procurar minhas roupas dentro do armário e coisas. Abaixo tenho o fone com teclas grande, um teclado com letras grandes e colorida e em cima dele a minha pequenina lanterna que carrego sempre, pois me permite ver cores letras bem próximo dos meus olhos. Alem de que tenho o óculos. Tudo isso para poder aumentar meus 8% de visão. O tablet sera mais um instrumento, um amigo. Obs: todos estes companheiros tem nomes, mas como hoje estou melancólica não falarei. Obrigada.

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Eita!!!! vou te ligar já já, bjs.

Noemi Szcypula disse...

Sabe Beubeu, acho que o grande problema da Vakinha da Saraiva, é que o link some no meio das outras postagem com muita rapidez.