19 de set. de 2012

Estágio Espiritual


ESTÁGIO ESPIRITUAL

Depois de passado a luta e a dor da entrada
Nunca emergirão a dúvida da realidade encontrada.

Depois de enferrujada a casa
E ir para a nova morada
Não há como desculpa encontrada.

Eu: perguntei quem você é?
Resposta dada: Assim não vale! A descoberta
 De uma nova descoberta numa nova jornada.
EU: Disse que eu não estava entendendo direito
Resposta: De você uma olhada
E põem em ordem necessitada
Eu disse, estou ficando chateada, pois naquele momento estava visualizando vários jovens conversando em frente de uma universidade (estilo europeu) e sentia dificuldade de entender.
Ela: Não se preocupe com a moçada
EU: você me vê!
Sim! E está deitada
Porque a comunicação em forma de poesia
Amada! Outro dia será declarada, agora eu vou, continue descansando,
Pois o meu retorno já está agendado
E eu no aguardo
Para minha nova caminhada
EU: De novo! Quem é você?
Um sorriso e:
Sou uma mulher menina
Uma filha de vidas passada.
EU: Obrigada
Ela sorriu e disse fique com Deus e se foi, e eu consegui ficar completamente consciente.

Psicografia: Izabel
Residência as 10h00min
17/01/2009

Nenhum comentário: