30 de abr. de 2013

A longa viagem para a Luz

Somos viajores no universo, estamos sempre fazendo uma longa viagem, tanto para ir! como para vir e sempre seguimos para a Luz.  Uma luz que é vida, uma luz brilhante de crescimento de evolução.
Para vir a Terra começamos nos preparar para a viagem muito antes da concepçao, fazemos plano escolhemos os pais e junto com eles vem os familiares. Arrumamos nossa mala que esta impressa em nosso espirito e seguimos rumo a terra. Passamos turbulencias corremos o mais rapido possivel para alcançar a nave Mãe.  Dentro dela vamos nos tranformando passamos por varias estações,. Saimos do ar  entramos no mar para então chegar a hora de ver a Luz. Antes porém passamos por um tunel escuro e no final a tão esperada luz. Essa claridade nos agride, mas logo nos acostumamos, nascemos para o mundo Terra,
A partir deste momento começamos nova viagem, crescemos, aprendemos e temos a oportunidade  de adquirir novos conhecimentos em todos os sentidos pois isso sera nossa bagagem de volta. Passamos por longos anos, por alegria, por turbulencias novamente e assim queiramos ou não, um dia teremos que voltar. Veremos um tunel e adiante a Luz, Uma luz que é vida novamente, nascemos para o mundo  Astral.  Observemos que tudo é vida, e no final dos tuneis vem a Luz e sempre teremos pessoas ou "pessoas" nos recebendo com amor. Pelo menos isso é que desejamos, para ser assim somente depende de nos.
Merignac 01/05/ 2013 às 01:21 hs
Bel Talarico













23 de abr. de 2013

A espera...

Da pequena Charlie a ansiedade esta se fazendo presente a vontade de ve la de acariciar de cheirar este ser que ja amo muito, Este 'ano  cheio de emocoes boas . Obrigada Deus por tudo. Que assim seja.

9 de abr. de 2013

Rir ainda e o melhor.

Estou em Bordeaux, vim dar boas vindas a Charlie, minha netinha. Enquanto a pequena não chega estamos conversando muito, sempre fiz isso com meus filhos. Com a Gra sempre foi mais fácil, pois sempre achamos graça em pequenas coisas e não temos medo de rir de nos. Recentemente dividi uma banana, aqui a gente divide mesmo. Descasquei minha parte e ofereci a outra para a Gra, de repente vi que a banana vôo a mais de 3 metros em direção a porta. Já estava descascada e a Gra muito sem graça olhando para mim. Não tive duvida comecei a gargalhar ela tb, parecíamos duas loucas rindo, segurando nos para não fazer xixi, não conseguia parar de rir. Enfim nao sei como aconteceu a banana bateu na barriga dela e vôo , penso que a Charlie aproveitou e deu um chute por isso o vôo. Talvez vocês não achem graça ,sem problema nos nos divertimos muito rindo e perdendo calorias, pois Rir ainda e o melhor remédio. Beijos