9 de abr. de 2013

Rir ainda e o melhor.

Estou em Bordeaux, vim dar boas vindas a Charlie, minha netinha. Enquanto a pequena não chega estamos conversando muito, sempre fiz isso com meus filhos. Com a Gra sempre foi mais fácil, pois sempre achamos graça em pequenas coisas e não temos medo de rir de nos. Recentemente dividi uma banana, aqui a gente divide mesmo. Descasquei minha parte e ofereci a outra para a Gra, de repente vi que a banana vôo a mais de 3 metros em direção a porta. Já estava descascada e a Gra muito sem graça olhando para mim. Não tive duvida comecei a gargalhar ela tb, parecíamos duas loucas rindo, segurando nos para não fazer xixi, não conseguia parar de rir. Enfim nao sei como aconteceu a banana bateu na barriga dela e vôo , penso que a Charlie aproveitou e deu um chute por isso o vôo. Talvez vocês não achem graça ,sem problema nos nos divertimos muito rindo e perdendo calorias, pois Rir ainda e o melhor remédio. Beijos

Nenhum comentário: