17 de jul. de 2013

Desabafo, sem revolta

  • 2013 um ano para mim muito muito especial. Neste ano duas filhas minhas me deram de presente duas netas, com uma diferença de dois meses e 8 dias entre as duas. Foi maravilhoso recebe-las, mais aí entra a reflexão, pois vidas são sempre lindas. Ocaso das filhas as duas crianças vieram de parto normal com intervenção, uma com forcepce outra com indução. Ambas sofreram e foi profundamente triste para nós..As crianças sofreram, uma ficou na UTI e teve o pescoço machucado, outra quebrou a clavícula e tb precisou de fototerapia. O que reflito porque tanto sofrimentos para todos nós. Para mim, ver minhas filhas chorando por ver seus bebes em sofrimentos. Eu chorando pelas filhas e pelas netas. Deus meu! meu coração dilacerava de dor e minhas lagrimas vinham. E meus dois outros netos tb internados e eu no meio deste turbilhão de emoções, praticando minha fé e procurando ficar equilibrada para dar o suporte necessário a elas. Teve momento que pensei que sucumbiria fisicamente, mas Deus com sua misericórdia me dava força e eu seguia mais uma noite a maternidade, depois de ter tido noticias de meus pequenos mineirinhos .. Não estou revoltada, mas seria bem mais simples que as lágrimas fossem  só de felicidade. Sabemos que tudo neste mundo tem seu objetivo.A cada lágrima encerra uma lição para aprendizado. Nesto momento estou agradecendo a Ti Jesus pela força, pelas netas rescem nascida e os outros dois já bem de saúde. E pelos filhos  que me deste.Estou feliz, mesmo sendo uma felicidade contida pelo que passamos. Vovó Bel

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Vc é uma abençoada, Agora tudo está em seus devidos lugares, graças a Deus, um lugar de felicidade e Paz.