1 de jul. de 2008

Apenas um desabafo.

Hoje com o resultado em mãos de um exame que se chama Campometria, ele mede a extensão do campo visual, confesso que fiquei um pouco triste, pois alí tinha em percentagens o que eu enxergo. Somando os dois olhos, tenho 15% de visão, num total de 100%, pensei mais um pouco estou cega. Mas logo veio a providencia divina e me intuiu, Izabel levanta a cabeça e segue em frente, que bom que ainda tens 15% para ver a beleza da natureza, no sol nascendo, nas flores abrindo suas pétalas, nos animais, nas pessoas, ainda podes ler, podes pintar suas telas. Isso é suficiente para continuar, pois sabes que com os olhos da alma você vê 115% ou mais. Pare de reclamar e agradeça a Deus por tudo. Obrigada meus Deus e me compreenda por esse momento de fraqueza.

4 comentários:

Graziella disse...

Mamae, Deus é infinitamente bom e sabe que tudo isso que aconteceu em nossas vidas foi por uma boa causa!! Pudemos crescer moralmente e hoje podemos diezr que estamos no caminho certo, o caminho de Jesus. Imagine se o papai nao tivesse desencarnado, hein, como serias futeis e cegos por causo do dinheiro ou pior, seriamos desunidos. Mas por cauda desse acontecimento , nos tornamos uma familia de verdade, sempre nos ajudando!! Se vc nao tivesse esse problema, vc nao aprenderia a pintar e ficaria so pensando em trabalho, trabalho e esqueceria do lado espiritual!! nunca fique triste por causa das obras de Deus, ele sabe o que faz e é sempre pro nosso bem :)

te amo muito e fico grata a cada dia de ser sua filha e ter aprendido a doutrina que Jesus nos ensinou.

Anônimo disse...

Faço minhas palavras as da Grazi e ratifico que eu Amo Voce Também! ^^

Não fique triste, porque nós sempre estaremos aqui com voce mamãe, não importa a situação.

Anônimo disse...

Izabel voce é maravilhosamente maravilhosa e eu te amo, sinples assim! beijos.

Anônimo disse...

Obrigada por fazer parte da nossa "tribo"!!! Ganhamos muito querida Izabel!!