20 de jul. de 2008

"CRESCIMENTO"

Crescimento é um fenomeno natural, porem posso fazer o trabalho de base, suportar a dor e compreender que os resultados não depende da minha vontade e sim do meu merecimento. Há luta, esforço no processo de crescimento; orgulho, ego e mau uso da vontade irão atrapalhar o caminho e precisam ser superados gradualmente, com compreensão e compaixão. A dor é sempre o que nos faz aprender, porém a cada período de crescimento, torna-se menos aguda. Crescimento é o contrário de controle. Podemos também nos referir a isso como aprender a "soltar-se e entregar-se a Deus". Neste assunto, posso apenas melhorar, mas não me tornar mestre. Peço que em suas orações não esqueça de mim e minha família.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza querida Izabel, estaras sempre em minhas oracoes e reflexoes!! Concordo que é realmente um exercício de desapego e desengate, esta nossa tao almejada evolucao nesta vida!!! Percebo em seu caminho em nosso gupo, o quanto tens te envolvido nesta viajem dentro de ti mesma e quanto tens crescido com isso!!! Beijo grande e muita paz!! Carla