21 de out. de 2008

BOM DIA!, BOA TARDE!, BOA NOITE!...

Quando você se levantou pela manhã, EU já havia preparado o sol para te aquecer e o alimento à sua nutrição, vigiava seu sono, sua família e seu lar. Esperei pelo seu "Bom Dia", mas você se esqueceu... Bem, você parecia ter tanta pressa, que EU perdoei.
O sol apareceu, as florestas ofereceram o seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou e você nem se lembrou que EU havia preparado tudo para você. Seus familiares sorriam, seus colegas o saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas... Você não percebeu que EU estava cooperando com você e teria ajudado mais se você tivesse me dado chance... EU sei, você corre tanto...EU perdoei. Você leu bastante, ouviu muitas coisas, mas não teve tempo de ler sobre mim e de me ouvir. EU quis até aconselhá-lo, mas você nem pensou nessa possibilidade.
O mal seria menor e o bem seria maior em sua vida. A chuva que caiu à tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também minha bênção sobre a terra para que não falte o pão e a água.
Findou o seu dia. Você voltou para casa. Mandei a lua, as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar-lhe o meu amor por você. Certamente agora, você vai dizer "OBRIGADO" e "Boa Noite". Esqueceu de novo? Já dormiu? Que pena!
Boa noite, durma bem. EU ficarei velando por você.
Ass.JESUS CRISTO

Um comentário:

Graziella disse...

mamae, eu ja conhecia essa linda mensagem :) te amooooo