30 de nov. de 2008

" NOSSA LIBERDADE"



Hoje, toma fôlego e dizei com convicção:

"Vou dar um grito de liberdade e desfazer-me de tudo o que me impede de chegar a Deus e a mim mesmo. Vou abrir o meu coração para o sol da alegria e da esperança, arrumar o que for preciso, plantar sementes boas, preparar o futuro e ver os outros como iguais a mim. Não me contentarei com a vitória do mal e da ilusão, ou com a fraqueza das minhas forças."

Fazei assim. Não percas a oportunidade de arrebentar cadeias negativas e de olhar para frente com destemor.

Deus te dá, quando ages.

A porta da felicidade se abre com a chave da crença no bem.

Essa mensagem é do livro ÂNIMO de Lourival Lopes, eu achei tão linda ela expressa tudo que eu busco e procuro seguir passo a passo, que fiz adaptações e coloquei-a como meu perfil e todos os dias eu leio, pois me fortalece. Bjs em seus corações.

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Minha flor de maracujá, tenho a impressão que voce está um pouco mais triste, ou será que voce está cada dia mais pura e nos pobres mortais não entendemos teu recolhimento ... Esatou enganada?