13 de nov. de 2008

RETORNO

Meus amigos, estive ausente por um período de 20 dias por motivo mais que justificado, fui convidada pela ACIC a participar de um curso intensivo. Onde ficamos hospedados em uma colonia de férias junto com vários participantes. Foi muito gratificante além de aproveitar o curso eu convivi com pessoas de vários lugares e todos com deficiência visual, muitos cegos. Aprendi muito e espero me tornar um pouco melhor e agradecer a Deus pois eu ainda vejo, vejo o mundo com sua natureza maravilhosa, as pessoas, embora as pessoas cegas são mais sensíveis, pois elas vêem com o coração e esse não se engana. Conheci pessoas maravilhosas cada qual com sua história de vida, hoje superadas as suas dores. Muito obrigada meu Deus pela oportunidade de conhecer esses seres lindos. Beijos fiquem com Deus.

Um comentário:

Graziella disse...

Que bom que vc voltou mamae!! te amo muitooooo