4 de dez. de 2009

Retornando...Graças a Deus

Peço desculpas aos meus amigos, pelo período de ausência, mas os desígnios de Deus estão no controle Dele e só Ele sabe. Estive em São Paulo, cumpri com meus compromisso, o casamento de meu sobrinho, foi lindo, revi todos os meus familiares, visitei a Fundação Stickel, conheci meninas e pessoas maravilhosas. Retornando ao meu lar em Floripa, fui acometida de um problema de saúde. Após uma semana foi descoberto Pneumonia, havendo a necessidade de internação no hospital. Lá fiquei por 12 dias. Com muito choro, aprendizado e firme na fé em Jesus, para poder passar por essa etapa, fortalecer meu espírito e meu organismo, saber que devemos aceitar os desígnios de Deus. Estou em casa agora, mas estou em recuperação e é demorada além de ser recuperação dos pulmões, por tomar muito remédios para outras coisas e já com quase 60 anos fica tudo mais lento. Mas estou confiante e com muita paciência, obedecendo meu organismo. Beijos Fiquem com Deus
Amo todos vocês.
Obrigada pelas orações.

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Ler voce me traz um grande alento, percebo que estas ficando boa, se recuperando mesmo que lentamente, voce sabe que me deu um baita susto, e isso me tras um "problemão financeiro" vou cobrar todas as ligações que fiz para teu celular no hospital. Beijos.