13 de abr. de 2010

"Como não chorar! 2"

Me digam! como não chorar, vendo uma linda imagem em tempo real. Esse aí é o Heitor, nesta foto estava com talvez im hora de nascimento. Heitor é irmão da Sofia minha flor de maracujazinho, ambos são meus netos. E, eu como uma avó babona, como todas as avós de verdade não poderia ser diferente. A emoção é unica e tem que passar para poder sentir e avaliar esse sentimento tão grande. Primeiro é uma vida, um espírito que renasceu, um ser que precisa de carinho de cuidado e muiito amor de todos, principalmente das pessoas que fazem parte de sua vida.Chorava e olhava, agradecendo a Deus pela visão, pela oportunidade de ve lo, mesmo que ainda virtual. Falava com o Pai dele que é meu filho pelo celular em BH nós vendo a mesma imagem em tempo real um próximo e eu a distância. Bendita tecnologia. Se Deus assim permitir estarei pessoalmente para ve los na quinta feira. Estou com saudades de todos, mas em especial da minha Sofia. E claro dar boas vindas ao Heitor.
Queria dizer a voces que as nossas emoções, sentimentos e principalmente a demonstração pelo choro, nem sempre é de tristeza. Então! como não chorar de alegria em termos junte de nós mais uma criança. Agora um menininho. A título de curiosidade meu Pai, bisavô deles era mineiro também.
Precisava compartilhar com voces esse memento de pura emoção e agradecimento a Deus.
Beijos e que Deus abençõe a todos.
Bel Talarico
Vovó duas vezes.hehehehe

Um comentário:

Graziella disse...

Mamae, eu chorei tanto e lembrei da Sofia tb!! Obrigada familia!!!!!