9 de mai. de 2010

Minha querida Mãe

Quando, Deus nosso Pai, criou a mulher e ofereceu lhe a missão grandiosa de ser Mãe, Ele presenteou a humanidade com a existência do mais sublime amor.
Agradeço à Deus,
Por ter nascido de ti, querida mãezinha, pela amizade que voce me devota. Pelos defeitos que voce me corrige, pelos valores que voce incentiva, pela minha fé que voce aumenta.
Por esta paz que compartilhamos, pelo pão de cada dia que dividimos, pelo silêncio que tudo diz.
Por teu olhar, quando mudo, me reprova pela pureza dos seus sentimentos e pela presença em todos os momentos.
Pela presença, mesmo quando ausente, por ser feliz quando me vê contente, por ficar triste quando estou tristonho, por rir comigo quando estou risonho.
Por meus segredos sempre bem guardados, por me apontar Deus a todo instante e, por tuas bençãos e teu amor sempre tão constante.


Psicografado pela Sra: Ceci, voluntária de um Hospital em Floripa, mensagem essa que distribuímos ás mães internadas como forma de carinho pela data. Dias das mães.
E eu como mãe e voluntária transcrevo nesse humilde Blog, dizendo a voces que o sorriso, o agradecimentos das mães pacientes no hospital, nos deu, força energia e a certeza que podemos nos doar um pouquinho que seja ao nosso proximo, basta querermos. Como sabemos é doando que recebemos.
Mães parabéns pela comemoração do nosso dia, pois ser mãe é todos os dias,todas as horas, enfim para toda nossa vida terrena.
Beijos e fiquem com Deus
Deus abençõe todos seus filhos, junto com Maria que é a nossa Mãe Maior, afinal é mãe de Jesus.

Nenhum comentário: