19 de set. de 2010

Eu pergunto?

Onde estão? nosso pensadores contemporâneo. Sei que somos capazes, mas para isso precisamos contemplar! reservar um período para nós e o próximo. Observar as estrelas, os pássaros, as formigas, a criança, o idoso, seu companheiro (a), seus filhos, ver interesse no mais pequeno detalhe. A corrida, para o acumulo de dinheiro, nos faz tropeçar, esquecemos da nosso bem maior que é a vida saudável, não achamos tempo para nos cuidarmos. Tudo isso é semeadura, depois vem a colheita. O que fiz para estar doente? com dificuldades?. Há! como somos hipócritas sempre arrumando um culpado. Sendo que somos nós mesmos o nosso maior inimigo. Eu acordei, um pouco tarde. mais ainda em tempo. Sempre há tempo para recomeçar.
Fiquem com Deus, "Mantendo a Luz de Jesus acesa em nossos corações" Bel Talarico

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Também acho, mas percebo que existem pessoas que preferem dormir e dormir, é mais fácil.

Bel Talarico disse...

Hehehehe, voce é D+ minha irmã, deu a resposta certa e sem mais delonga. Tb acho que deve ser mais fácil. Me encaixo na sua resposta;hehehe