28 de set. de 2010

Um doce para quem adivinhar!!!!!!!!!

Onde estou? Com quem estou? Bom! uma dica, tem dois seres amadinhos, uma princesa borboleta e um passarinho. Lindos! que estou curtindo, cheirando, babando, chorando todo tipo de reação. Há! assim ficou fácil, estou falando dos meus netos. Eu, como não sou boba e sei o bem que me faz, e ao mesmo tempo demarcando minha presença na vida deles. Sou a vovó Bel, grudenta, exagerada, ridicula e com um amor imenso por eles. Já disse né, heheh são meus amores, ninhas sobremesa que Deus permitiu eu ter, através dos filhos. SÃO MEUS NETINHOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Aqui me tornei a vovó mais sexi do mundo (sexagenária) com direito a parabens e bolo. Coisas da nora. Beijos.

3 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Não esqueça de escrever no blog da vovó, porque tenho certeza que a Sofia deve ter soltado mil pérolas e o Heitor só no sorriso banguela!

Talarico disse...

A sua visita é sempre bem vinda!
Tanto que durante dois dias depois da sua volta pra casa. fiquei colocando um prato a mais na mesa...

Beijos, te amo.
ou melhor te amamamos!

Graziella disse...

Meus queridinhossssssssssssssssssssssssssssssss. Isso aí mamae aproveita mesmo!!