11 de out. de 2010

Extra! Plantão de Postagem!!!!

Extra! extra! extra! esta postagem é para voces tomarem conhecimento desta mãe (eu) imbecil, idiota, NEURÓTICA!!!!!!.Então, tenho uma irmã que diz para todos saberem que é mãe neurótica, eu fico meio que sou! não sou!, tento não ser! MAS SOU! Acho a mais honesta que eu, ela assume e pronto. Neste final de semana a última filha que ainda está comigo, foi para o Rio emcontrar com seu amado, ao sair ela disse, estou levando o celular, mas está com pouca bateria, se acabar, estarei desligada, mas não se preocupe o avião não vai cair, nenhuma bala me encontrará e foi feliz e contente. Chegando lá me ligou! sabe a mãe que tem. Na volta hoje pela manha me ligou do aeroporto as 10:00 hs, dizendo que tudo esta bem e tomaria a voo das 11:00 para Florianópolis, depois iria direto para o trabalho. Ela trabalha a tarde ok. Tudo certo, eu saí para fazer compras, no sacolão (verduras, frutas) fui tirar xerox de documento. Até tudo dentro da normalidade, não é? Então! saí bem na hora do voo, pois assim quando retornasse para casa ela já teria chegado, me ligado e ido ao trabalho, isso foi um truque para eu não entrar em panico pensando coisas ruim. Eu não posso entrar em pánico, ficar nervosa, pois a primeira coisa que me acontece é subir a pressão dos olhos e isso é fatal para ele ir morrendo) tenho glaucoma em estado avançado em ambos os olhos. Mas é nele que tudo vaí, pois é o que mais fragil tenho em mim. De vez em quando me distraía e lembrava nela, mas já retornava ao que estava fazendo, vi lojas de presentes hehehe só ví (matando  tempo).Tudo feito, horas passando, peguei o onibus e vim para casa, já eram 14:00 hs a menina começa as 14:00 e eu não recebia nenhuma ligação dela. Toda faceira pensei! ela já deve me ligar, fiquei firme no aguardo. o celular tocou eu toda feliz, era o Namorado ligando do Rio perguntando por ela, e dizendo que o celular dela estava fora de area, ha! gente meu sofrimento começou, pensei que teria que ir reconhecer o corpo, que ela queria que doassem seus orgãos? Eu-louca e pensando sozinha no onibus, mas até tirarem ela do mar, não vai dar para doar! (agora escrevend isso chorando) pois é um sofrimento louco.Eu respirando fundo, conversando comigo, com Deus, pedindo ajuda para eu parar de escorregar na maionese. Consegui graças ao meu amigos espirituais que querem o meu bem, me equilibrar. Cheguei em casa, nem liguei tv.computador de medo de ver notícia de que um avião caiu, nem lavei a mãe fui direto para o fone e liguei para o trabalho dela, ela me atendeu, eu reconheci a voz disse a ela Sua vaca! não me ligou! Mamae?eu acabei de chegar!, pedi que ligasse para o rapaz, pois ele tb estava aflito.Podem rir se quiserem, mas isso é sério, acontece em milesimo de segundo e o estrago é imenso. Ainda continuo a chorar, mas isso é bom, pelo menos estrou estravasando essa coisa ruim, que eu mesma faço para mim. Izabel!Acorda! Vigie!Confie!  
 Beijos

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Aqui vai uma pra vc: A Maiara está dormindo em casa hoje, Roberto e Tati sozinhos ela um pouco doente (com dores no baixo ventre) ele cuidou dela e tudo bem. mas... 20para as 2,00 da manhã ele me liga e diz: Mãe tem como vc me acordar amanhã lá pelas 9,00? porque "quero cuidar de minha vida" frasezinha capaz de tirar o meu sossego. Cuidar de minha vida porque? aconteceu alguma coisa? fique pensando em mil coisas (olha o horário) de ligar pra mim.Mas lendo seu blog antes de dormir de novo já que ele me acordou, pensei e acho que ele ligou na verdade porque ela pediu para saber como estava a menina dela. Afinal também faz parte da estatistica "É mãe neurótica).