4 de fev. de 2011

Tendo resultado.

Temos um ditado Bíblico "Ajuda te que os céus te ajudarás" sabe que realmente é verdade. Quando a gente fica a lamentar, a ter pena de si, pelos problemas as dificuldades, seja de que maneira for, saúde, financeira, amorosa etc. Ficamos tão  em nossa dor que a solução não vem. Devem estar perguntando e daí? porque isso agora! desembucha de uma vez? Nossa! calma! paciência é uma virtude que devemos praticar, paciência é uma caridade para nós e com nossos irmãos. Hehehe  digo isto, pois quando tomei atitude em não ficar esperando  acha  alguém disposto e com tempo para ler para mim! Eis que vieram tantas soluções, e eu fui captando, agindo e hoje como já disse: estou louvindo o Livro "Pare de sofrer" ou melhor a Raquel está lendo para mim, claro que tenho que me policiar, pois senão viajo na maionese. Enquanto ela lê, estou na França, em Toledo ou lá na conchinchina, mas agora estou conseguindo prestar atenção e colocando em prática o que nos diz o livro. E o outro que leio uma página, não duas,Hum!! as vezes três páginas, para saber de onde viemos e vejo que o que está acontecendo com o mundo já era dito. Obs: o mundo não vai acabar! Ok  o que devemos é refinar nosso espírito para podermos conseguir viver na nova era que será "Era da Luz" a terra está preste a terminar seu ciclo e sair de vez da escuridão. E Já sabem né, muita luz! muitos não conseguirão se adaptar, daí só resta ir para outros planetas. Então! comentando sobre estas atitudes, com as pessoas eis que uma amiga me disse voce me deu uma ideia, se quiseres irei ler para voce em sua casa. Há! eu que não vou perder esta oportunidade, e já combinamos que nas quartas feiras, depois de nosso encontro de estudos no grupo "Atitudes de amor"onde estudamos obra de André Luiz ela estara lendo para nós. Começaremos com o livro " A Doçura do Mundo" de Thrity Umrigar.  Onde diz na capa " O melhor lugar do mundo é um só: perto daqueles que amamos". No, não esqueci que me emprestaste ok. Então faço um convite: Vamos nos ajudar, assim o universo conspirará a nosso favor. Fiquem com Deus.
Bel Talarico

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Esse livro é lindo, vc vai amar. Bjs.

Graziella disse...

Muito importante permitir que a luz venha!! beijos