20 de abr. de 2011

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Fazem muitos dias que quero falar do dia, do Bom dia. Não é do tempo com sol lindo, com chuva renovadora, com o frio que nos encolhe e nos obriga aproximação com o outro para aquecermos ou a noite com seu mistérios com a Lua despertando nossa imaginação. O Bom Dia de hoje é sobre as pessoas. Todos os dias pego o coletivo pela manha, sento na frente tenho gratuidade pela deficiência. Observo que aqui no meu bairro todos, mas todos mesmos dizem bom dia para o motorista, para o cobrador. As entonações são diferentes, uns pronunciam com entusiasmo, outros mais normal, outros mais baixinho. Alguns com um sorriso, sempre agradecem quando o motorista espera algum retardatário. Ha! eu também faço parte dessa minha observação, pois um desejo de Bom dia faz a diferença na vida de cada um de nós. Voce poderá dizer, se eu não estou num bom dia! porque devo desejar ao outro. Sabe porque? pois ao dizer, desejar para o outro, primeiro reflete em nós o bom ou o mal dia. Se o outro está bem, consigo com Deus, terá a proteção dos anjos da guarda, não recebera o seu mal dia. Daí ele volta pra ti em dobro. Viu! como é importante sempre desejarmos de coração sincero o bom dia. Todos temos problemas, senão seria tudo muito chato não acham? tudo certinho que marasmo! A vida é isso, é desafio, é alegria, e aprendizado. Eu continuo oferecendo meu bom dia, tem gente que não responde, não faz mal, naquele momento digo em silencio Deus te ajude. Hehehe não pensem que é fácil, as vezes dá vontade de xingar pela mal criação, será que é surdo! mas logo me pacifico, compreendo o momento daquele. Sigo em frente. BOMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAA DIA COM ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, com alegria é no pensamento ok.pois podem pensar, que além de cega, sou louca! Cega não sou! mas louca? fico na dúvida. hehehehe
Bel Talarico

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Como assim? não é cega? e essa deficiencia vem de onde? das idéias mesmo? eu já desconfiava que vc era avariada das ideias.
Ah! e tem gente que não diz Bom dia nem sob decreto, pois assim que acorda se olha no espelho já quer se matar rsrsrs. È tem gente que se odeia imagina se vai dizer bom dia para os outros.