9 de abr. de 2011

Emudeci

Foi assim que me comportei com o fato ocorrido no Rio. Sabem que tenho facilidade em verbalizar e escrever. Sempre faço comentários do que for relevante. Penso que fiquei em estado de choque, pois não consegui fazer, sentir nada. Emudeci, não conseguia escrever. Era como que fosse um sonho, consciente, fiquei só observando meu comportamento. Sem julgar o agressor, mesmo sabendo que o ato foi bárbaro. Não fiquei lendo nem assistindo, sei que temos que nos informar, mas os repórteres ficam mais ensandecidos, nem vêem a dor, só vêem o furo de reportagem. Até que hoje fiquei sabendo da doação dos órgãos pelos familiares. Neste momento me emocionei e compaci das dores das mães, dos Pais, lembrei do estado de choques de muitas. Eu como mãe, fiquei consternada.. Não me culpei, mas estava a me observar o porque daquele comportamento. Cheguei a conclusão que realmente entrei em choque. Pais, vamos observar nossos filhos. E que Deus conforte estas almas que estão sofrendo. Sentiram a dor da ausência do ente querido. E que a espiritualidade recolha e ajude os que deixarão a veste carnal tão abruptamente. E cuidemos mais do nossos irmãos, vamos buscar Deus, vamos seguir a Luz de Jesus, pois com Deus dentro de nossos corações seremos tão felizes. Beijos
Bel Talarico

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Eu também, é estranho! eu sentia meio que se eu comentasse alguma coisa, estaria faltando com o respeito ás familias. Como se qualquer coisa dita fosse uma imensa bobagem. Acho que todos os falaram algo a respeito só o fizeram quando sentiram que poderiam realmente externar seus verdadeiros sentimentos. É isso!

Bel Talarico disse...

É isso mesmo, viu que na Holanda tb aconteceu, meus Deus! estamos urgentemente precisando amar nosso próximo de verdade.