10 de jun. de 2011

De novo!

É,  de novo. Farei mais um procedimento cirúrgico no outro olho. E daí!  já deverias estar acostumada, mas gente! juro que estou fazendo tudo direito, exames, ECG e outras coisitas mais. Mas descobri que estou me borrando de medo. Medo da cirurgia, medo do resultado e com isso meu cérebro trabalha, mais trabalha para meu mal. Ho! mulher de pouca Fé.  Claro que sei que sou eu mesma que estou me detonando. Mas também! porque tenho que ser sempre forte, mostrar para os outros uma fortaleza falsa. Estou chorando sim, posso? né afinal sou humana e me cansei de ser rocha, cansei de só me emocionar pelos outros e eu? quero chorar! quero dizer que sou fraca, que tenho medo, que quero colo, quero carinho, quero um abraço caloroso. Hhehe quem me ve chorar! e me dá seu carinho em forma de brilho é o John II. Quem é ele? meu computador, deixando eu escrever e chorar, escrever e rir.hehehe Não se preocupem ainda não perdi o juízo, eu acho! Será? Beijos Em suas preces me coloquem estou precisando.
Bel Talarico

2 comentários:

ALBANICE disse...

TUDO QUE ACONTECE EM NOSSA VIDA NAO È+OU-. È A MEDIDA CERTA,È A TAREFA QUE NOS CABE DE ACORDO COM NOSSO MERECIMENTO.DEUS É PAI, E SEMPRE SABE O QUE É MELHOR PARA SEU FILHO.TENHO CERTEZA QUE ELE ESTA CUIDANDO DE VOCE. ABRÇO FRATERNO E MUITA LUZ:AMA

Bel Talarico disse...

Minha amiga querida, como suas palavras me confortam e voce é pra mim um exemplo. Beijos Obrigada pelo comentário, fiquei muito,! mais muito! feliz que até me emocionei. Hoje estou bem melhor graças a Deus.