3 de jun. de 2011

Esvaziando o ninho.

Hoje minha flor morena, começou a transferir seus pertence para outro estado. Onde ela tomou a decisão de formar uma família com seu amado. Fico muito feliz, de sentimento verdadeiro de mãe. Mas meu coração está num sentimento de tristeza. Penso que só mãe sabe sentir isso. Pois como podemos estar felizes e ao mesmo tempo triste! Tive na prática o inicio,  do já sabido e pensado na teoria  a tempo. Na teoria tiro de letra, sei que nossos fiflhos não nos pertence. Digo para as outras mães? é para o bem deles! Mas na nossa hora, na minha hora de deixar ir a caçula. Meus Deus! que vontade de chorar. Vai! minha filha, voce é feliz e será mais ainda. És uma pessoas determinada, cumpridora de seus deveres, íntegra e muito, mas muito mais espiritualizada que eu. Voce vê o outro com mais compreensão do eu. Mas quero chorarrrrrrrrr. Devo ter grudado tanto neles, que todos os meus filhos, ficarão longe de mim. Sou abençoada com os filhos que Deus me deu. Fiz o meu melhor como Mãe, se errei! errei achando que era certo. Se errei! errei por excesso de amor, de cuidado. Saibam que estou feliz por todos voces meus amores. Só faço um exigência. não abro mão disso, SEJAM FELIZES!
Bel Talarico (Uma mãe sentindo seu ninho vazio).

2 comentários:

Talarico disse...

o que posso te falar?
Obrigado! E te amo!

Noemi Szcypula disse...

Ixi!!menina estou careca de sentir isso, e olha que os meus estão na mesma cidade. Me sinto um pouco egoista, pra vc deve ser muiiiito mais sofrido, acho que eu enloqueceria, vc...vc...é The Best minha irmã.