21 de dez. de 2011

Falo! ou me calo!

Muitas vezes me pergunto, falo! ou me calo. Se for falar preciso analisar se terá bom eco o que vou falar, mas vamos combinar que é difícil. Quando vejo pofti! falei! Falei coisas que posso ofender, falei a minha verdade, pois cada um tem a sua. Critiquei a mentira do outro, que na verdade é a verdade dele e para mim é a minha mentira. Cruz credo! que confusão!. Me calo, para não ofender, me calo, para não criticar, me calo para não falar a minha verdade, me calo para não falar a mentira do outro, que é a verdade dele. Nossa Mãe Socorooooo! será que estou ficando louca! Acho que é esta cidade linda e maravilhosa. Agora falo de São Paulo, linda, mas barulhenta! linda! mais acolhedoura, linda, mais !???...Falo desejando a todos um lindo Natal, festejando o nascimento de Jesus. Não me calo diante de tanto consumismo. As crianças e todo só pensando nos presentes. Me calo, me recolho dentro de mim, buscando saúde, me alegrando com a descoberta da Boa nova. Nova? essa que está chegando a 2012 anos. Temos muito que aprender. Temos que falar, mas temos que saber calar. O ano de 2012 é um ano de Luz. Desejo que todos vejam, sintam e pratiquem essa energia boa, que é Jesus. Feliz Natal! e Próspero Ano Novo!
São meus votos
Bel Talarico.

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Fale quando tiver que falar e cale-se quando tiver que calar. Agora...quando não quiser polemizar diga apenas "É mesmo!!" nunca pergunte ´"È mesmo?" aí ferrou legal.
Aproveitando, agradeço a parte que me toca, sendo um moradora de São Paulo. Realmente. São Paulo á fantástica!