1 de jan. de 2012

2012

Chegou! Tudo parece estar como ontem. Mas tem uma sutil diferença. Temos a nossa frente 365 dias para o próximo ano. Devemos preencher esses dias, um após outro vivendo com alegria, procurando buscar, perceber tudo que é bom para mim, para ti. Como? observando, cuidando de nós, fazendo nossa parte. Há! como voce fala balela! e as coisas ruins. Nas coisas "ditas" ruins! sempre tem a boa. As vezes só mais para a frente é que percebemos. Por isso devemos ficar atentos a tudo e todos. 2012 será um ano de transformação, para o planeta, no final do ano termina o ciclo de expiação e inicia o de regeneração. Por isso muito será dito, muitas religiões aproveitarão disso amedrontando seus fiéis. As pessoas e midia  céticas falaram coisas ruins. A tranformação já começou e faz tempo. Devemos é cuidar do nosso planeta, de nosso corpo, do nosso espírito do nossos irmãos e seremos felizes. Em 2011 para mim foi cheio de realizações. Umas necessária, aparentemente ruim, para dar resultados bons. Meu calendário de 2011 foi escrito com amor, coragem e muita reflexão. Em 2012 continuarei a escreve lo com carinho e com novos desafios e metas. Eis uma boa sugestão para irmos sempre em frente. Estou feliz, por tudo que tenho, filhos, nora, genros netos, irmãos, amigos e continuarei a me cuidar para que continue em estado saudável. Feliz 2012, a todos com saúde, coragem e ação.
 Meus votos pra voces
Bel Talarico

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Sabe, Belatrix! muitas veses acho tudo um monte de balela mesmo, fico a imaginar que tudo é exatamente igual, o tempo passa o mundo gira, tem os 365 dias e sempre nos finais desde 365 fazemos uma balanço e dizemos que vamos ter metas vamos ser amorosos e blá, blá e mais blá. E eu não escrevi uma história coisa nenhuma e nem sei se vou escrever, porque nem escrever eu sei. e tenho dito.