16 de mar. de 2012

Na maioria...

Das vezes perdemos as oportunidades de praticarmos a boa palavra, o bom pensamento com a gente e com o próximo. Digo o próximo bem pertinho de nós, que são nossos pais, irmãos, filhos. Eles são sempre a oportunidade de crescimento da nossa alma. Corremos muito atrás do dinheiro, já reparou que é correr atrás! por isso que não os conseguimos. Mas em vez disso, se fóssemos ao encontro seria diferente. Diferente porque ao encontro nós faríamos com consciencia e em primeiro viria o amor, o cuidado com os nosso. Mas como sempre digo, Deus sempre dá nova oportunidfade, ainda bem. Eu estou praticando com muito carinho e amor o contato com minha mãe, que decidiu vir ficar em casa um pouco. Não sei até quando, isso ela é que resolve, mas minha casa está a suas ordens e meu coração também. Com isso agradeço a Deus  por esta oportunidade e ao meu espirito por perceber isso em tempo ainda nesta encarnação. Outro dia há vi dormindo, pensei que vontade de cuidá la, ela fará 84 anos. Mami eu TE AMO. 
Bel Talarico

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Que fofa1 Se emocionou né? Ó ela gosta de ficar lá embaixo sozinha à noite. mas quando ela voltar vamos ver se conseguimos que durma um pouco mais cedo. bjs.