5 de mar. de 2012

Voltei para o Hospital...

Que há 9 anos sou voluntária, pensaram que fui como paciente né! Mas não! esse meu caso com as pessoas deste hospital é estranho, para quem não entende de espiritualidade. Deixa isso pra lá. Hoje tivemos a confraternização de 14 anos da Associação dos Amigos do Hospital Nereu Ramos. Esta foto ao lado é a entrada do Hopital e está representado por esta tela em oleo. Como a espiritualidade sabe das coisas, quando fiz esta obra para presentear a Associação, acabei colocando esta beirada lilás e nem tida idéia que a cor que representa a Associação é Lilas. A confraternização foi de muita emoção, onde inauguramos a Sala com Nome de Dona, Ceci, uma guerreira para levar a associação e a ajuda aos paciente. Estes pacientes estão sempre nos agradecendo dizendo coisas lindas, que somos anjos que Deus manda para ajudá los dando palavra de conforto, ouvindo os com carinho. Assim mesmo em "festa," fomos ver um paciente que retornou e é muito especial para todos nós. Saio de lá tão condoída, mas fortalecida e sempre agradecendo a Deus por tudo que tenho passado de bom e ruim. Não pensem que fico forte com a desgraça dos outros. Eu me fortaleço pela oportunidade que tive de ir mais uma vez dar meu carinho as pessoas que tanto precisam. Vão! precurar um lugar para se doarem um pouco, depois me digam. Descobrirá que a maior beneficiada será voce.
Beijos.

Nenhum comentário: