25 de ago. de 2008

"PARTILHAR"



    Quero partilhar com vocês situações ocorrida comigo, devido a baixa visão (visão tubular) que adquiri por conta do Glaucoma em ambos os olhos.
        1. Chegando em São Paulo, onde fui passar alguns dias em visita a pessoas que amo, ao descer do carro fiquei olhando para o chão, pois precisava localizar onde podia colocar meus pés para andar e ver se não tinha obstáculos a minha frente, pois a minha bengalinha para orientação e mobilidade a "DUDA" estava descansando dentro da bolsa então... veio a pérola pronunciada pela minha irmã.
        2. Izabel!!! o que vocês está olhando ai no chão. resposta rápida...
        3. Sua ......... olhando para ver se não a pedras no meu caminho né!!! rsrsrs. No momento quando isso aconteceu e como foi dito ficou muito engraçado.
        4. São situações hilárias, pois as pessoas mesmo sabendo da nossa deficiência elas sempre estão esquecendo. No início isso me incomodava pois eu na minha ignorância, na minha não aceitação dos fatos ficava brava, stressada.
        5. Agora já me divirto com esses micos, embora tenho também situações que me fazem chorar mas logo consigo me tranquilizar. Pois sempre me lembro que tenho um grupo de apoio com o nome de Esperança na ACIC.(Associação Catarinense de integração aos cegos) em Florianópolis e tenho sempre Deus em meu coração. bjs


        Um comentário:

        Anônimo disse...

        Isso porque os micos mais engraçados ela ficou com vergonha de contar, e fosse ela contava a do banheiro rsrsrs. essa foi muito boa!!!!!!!!!!!!!.