21 de ago. de 2008

"RETORNO AO LAR"


Estive ausente do meu lar, pois fui visitar pessoas muito importantes para mim. Vi minha mamãe que completou 80 anos e está muito bem graças a Deus (diga-se de passagem melhor que nós suas filhas hehehe) vi meus irmão, sobrinhos e revi uma cidade muito injustiçada que é São Paulo pois mesmo com minha pouco visão consigo ver que cidade bela, gigante, rápida mas muito hospitaleira, claro que nesse momento de minha vida isso me assusta, mas nem por isso deixei de admirá-la. Hoje eu não teria mais condições de viver lá, pois não conseguiria ter a qualidade de vida que tenho aqui em Florianópolis, lá precisamos de 100% de nossa visão pela grandiosidade do tamanho. Maaaaaaaaaaaas nada melhor que nosso lar, nosso aconchego, nosso ninho, nossos amigos, nossos costumes, nosso colchão com nosso jeito, nosso cheiro, até nossos defeitos hehehe. Mas agradeço a Deus pela oportunidade da viagem e agradeço mais ainda pelo retorno com saúde. E peço desculpas por ter ficado longe do meu blog e agora retomo com mais noticias vou falar sobre meus micos vivenciado devido a baixa visão hehehe e mensagens. Fiquem com Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha querida quero que saiba que ficamos infinitamente felizes com sua presença em nossa casa, minhas filhas só brincam com quem elas amam e isso nós temos a mais absoluta certeza né? Ficamos felizes em ver o Mar e, fiquei muito cansada de ter que levar minha linda irmãzinha na 25 e no Brás, pode!!!!!!!!!, gente ela tem rodinha nos pés. te amamos.