26 de ago. de 2008

"SILÊNCIO"

Hoje sinto-me em silêncio, parece que quero me isolar de tudo e de todos, mesmo neste silêncio imposto pelo meu espírito preciso aproveitar e refletir pelo mesmo. Qual o objetivo? porque esse silêncio?. Nestes momento sinto uma necessidade de fazer prece, de entrar em sintonia com Deus diretamente e sempre temos a resposta, vinda pela intuição, me lembrei que amanha a filha do meio (a flor de maracujá) a ogra como chamam seus amigos colherá mais uma primavera, ela estando longe fisicamente não poderei abraçá-la. Mesmo procurando ser forte, compreensiva sou Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Por isso o silêncio em forma de lágrimas silenciosas em frente ao computador. Parabéns minha filha Te amo. sua mamãe. Tenha sempre Deus em seu coração e saberás o que é ser feliz.

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Mãe coragem!

Graziella disse...

Que coisa mais linda mamae!! Eu tb estava silenciosa por estar longe e tive uma conversa serio com Deus!! e decidi retomar minha vida!! minha vida, sem depender de ninguem!! amo vc