13 de set. de 2008

"LI NO SONHO"

"PARA QUEM SERVIMOS COM AMOR, DEUS NOS RECOMPENSA", essa frase consegui ler em sonho, estava em algum lugar dentro de um espaço fechado observando, quando ia sair do lugar olhei a frente onde tinha um mural num papel ofício bem ampliado visualizei uma mensagem escrita, era maior, mas meu consciente só conseguiu gravar essa frase. Então rapidamente levantei, escrevi para quando acordar de verdade não ter esquecido. Mesmo sendo frases curtas para mim é uma vitória, pois constantemente leio, vejo páginas escritas mas ao acordar sei o que vi, mas não consigo lembrar o que li. quem sabe um dia Deus me consegue essa conquista de ler no plano espiritual e conseguir passá-la a vocês. Bjs Fiquem com Deus.

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Minha querida meus sonhos não sido bonitos ultimamente, não sei se sonhos são importantes, se forem acho que não sou merecedora, pois sonho muito que briguei com Ricardo e ele sempre está lnge, ou me abandonando, eu sempre sofrendo!!!! Porque será?