11 de set. de 2008

"OUTONO EUROPEU"



Outono Europeu, 23ª tela que consegui terminar, digo a vocês que foi um desafio pois a tela tem 100x40 era muito campo visual para meu pequeno campo visual, demorei 3 meses para concluir confesso que teve momento que tive vontade de chorar, de desistir, gritar, me revoltar por não conseguir enxergar mais. Cheguei a chorar confesso, mas logo eu era consolada por Deus e vinha a realidade que mesmo com pouca visão tinha a graça de poder pintar, muito devagar mas quem precisa correr nê? e hoje escrevendo estou com os olhos cheio de lágrimas, minha garganta está com um nó. Mas ao mesmo tempo estou agradecida a Deus a Jesus por mais esta tela findada. Esta, já esta com moldura colorida e esta na minha parede. Todos os dia de manha, noite, sento no sofá levanto os olhos e vejo, então viajo para o lugar naquele momento, não sei onde fica, mas sei que é lindo. É natureza dada por Deus. obrigada espero que não reparem nos erros, fiz o meu melhor. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: