14 de set. de 2008

"PRESENTE DE DEUS"

Nós mães, recebemos um presente de Deus, que são nossos filhos, só que esse presente é dado em confiança que Ele tem por nós e nos confia SEUS filhos para nós podermos ajudá-lo a criar, a evoluir, aqui na terra, porém nós esquecemos desse detalhe, e adonamos, como nosso, como propriedade, até os nossos filhos quando criam asas e voam, nós nos agarramos tanto, tanto. E se Deus achar que já foi suficiente a ajuda dada a Ele vier buscar o que de verdade pertence a Ele, nos desesperamos e não queremos entrega-lo. Claro que temos que cuidar com carinho com esmero do que nos foi confiado. Mas confiemos em Deus e nos nossos filhos, quando tivermos que entregá-los a vida ou a Deus entreguemos com fé raciocinada e com resignação. Não é fácil, eu já estou conseguindo viver mais tranquila acreditando que Deus está fazendo a parte Dele em proteger dois filhos que estão longe, que voaram do meu ninho. A oração me conforta e me dá confiança em aceitar a vontade de Deus e não a minha. bjs fiquem com Deus.

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Não entendi porque eu ficaria brava com seu Blog?, as vezes tenho a impressão de ser uma mãe, porquera, será?