18 de jan. de 2009

"MÃES"

Estava pensando em nós MÃES, e cheguei a conclusão: Deus ao criar as mães, somos os anjos de nossos filhos aqui na terra, Ele esqueceu de nos dizer que os filhos que temos, são consignados a nós e que na verdade são filhos Dele. Por isso que nós criamos, cuidamos, formamos o carater, moldamos seus espíritos, cuidamos na alimentação, damos nosso leite (que coisa maravilhosa a amamentação) e etc. esses filhos crescem, crescem, amadurecem criam asas e voam e nós mães ficamos com cara de tacho, de bobas, de tristes, chorosas com imensa dor na alma vendo nossos passarinhos irem embora. Faz parte da vida, do crescimento se eles fossem nossos eles não quereriam (pronuncia difícil) ir embora. Mas como não nos pertence eles vão...seguem seus caminhos, continuam suas histórias. Eu de tres, dois já voaram e a terceira já esta preparando seu voo. Acho que Deus não nos avisou, porque nem Ele imaginou que nós Mães ia agarrar com unhas e dentes nossa prole. Bem feito para nós, que temos de aprender com a dor, com a vida porque eles vãooooo mesmo, nós também fizemos o mesmo com nossas mãe e assim segue a evolução infinitamente criado por Deus.Fiquem com Deus. Beijos a todos com um abraço carinhooso de coração a coração.

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Hoje meti os pés pelas mãos com mimnha filha Ana, parando para pensar, acreditei piamente que a filha entre os tr~es que mais magoei. Depois escrevi-lhe uma carta (não de chantagem mas reconhecendo o tamanho do sufoco que submeto à minha linda Ana. Que menina linda é essa minha filha!
Penso minha irmã que muitas vezes temos que nos afastar de quem amamos para deixa-los viver.No meu caso, tenho certeza que é assim. Deveria existir uma associação ou coisa assim para mães que amam demais.