21 de jan. de 2009

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a...

Depressão
É preciso saber lidar com nossas emoções; não devemos nos censurar por senti-las, mas sim saber a decisão do que faremos com elas.
Viver o direito de sentirmos nossas emoções equivale a ser honestos com nós mesmos. Elas nos ajudam no processo de auto descobrimento e estão vinculadas a estruturas importantes de nossa vida mental.
Portanto não devemos nos culpar por fatos negativos do passado, pois tudo o que fizemos estava ao nível de nossa compreensão à época em que eles ocorreram.
Somos também Natureza; possuímos as estações da alegria, do entusiasmo, da moderação e do desânimo, assim as da primavera, do verão, do outono e do inverno.
Em muitas circunstância, podemos considerar a depressão como natural período de transição. São tempos de mudança e crescimento, época de tristeza que antecedem novos horizontes de amadurecimento do ser em constante processo de evolução. Os períodos de troca dos antigos conceitos por outros tantos mais novos e melhores para o nosso momento atual fazem parte desse ciclo natural da consciência humana.

Sempre dizemos que o que escrevemos é para nós mesmos tenho certeza disso. Estou lutando bravamente para que esse sentimento não me derrube me sinto tão fragilizada talvez por motivo de saudades, de tristeza, de doenças de emoção de esperança, de esperança de um povo tão sofrido, tão humilhado de uma nação, de todos os povos que se sentem esperançosos com o novo líder. Que bom que posso falar de meus sentimentos, sei que é para poucos, mas penso que pode ser um GRITOOOOO para o mundo, deixando ir essa angústia, essa tristeza. CHEGA IZABELLLLLLL. Bjs

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Ô Belzita, voce quis copiar tudo que está dentro do meu coração para escrever no seu blog! Assim não vale vou cobrar direitos coracionais.