15 de jan. de 2009

" Um GRITOOOOOOOO!"



Vou falar um pouco de mim como desabafo. Quando não estamos bem fisicamente sentindo algo e sabemos que não é normal, vem a angustia, o medo (digo o medo do desencarne (morte) do corpo) nos sentimos tão fragilizados, tão pequeno. Com uma situação da saúde em desenquilibrio acabei indo no Hospital para ser atendida, chegando lá vimos, digo vimos porque a minha filha foi comigo me acompanhando, pudemos ver como nosso jovens médicos correm para lá e para todos os lados em situação de stres. Porque enquanto uns choram, pessoas acompanhando seus doentes, falam alto, da pra ver tambem que temos pessoas de todos os sentimentos, mas sempre pensando em si, vendo as coisas sempre de um lado só, do seu claro. Achando ruim quando os médicos pedem silencio, meu Deus! estávamos num hospital! o silencio é o minimo por sinal de respeito ao nosso irmão que estão ali em sofrimento. Vi muitas pessoas deitadas nas macas nos corredores e nós ali junto com elas, transmitindo nossa sujeira. Daí eu me pergunto que saúde é essa!... que deve ser de boa qualidade para todos, os bam bam da política, nem se aproximam, pois tem todos o conforto. Brasil! ! ! tu merecia ter menos corruptos, pois és um país tão lindo. Vi um jovenzinho sem um braço, as pernas toda torta, faltando dedos etc. acidente de moto. Vi nosso anjos aqui na terra, que são médicos, enfermeiros, socorristas correndo, abram alas!! pois chegou um helicóptero com uma pessoa em estado grave! derrepente eles passam com a maca sem correria, pois jaz o corpo de alguém coberto até o rosto, embrulhado para presente (presente para a terra, da "terra nós viemos e para ela retornaremos" o corpo apenas) e nossos anjos com cara de decepção, correram fizeram o seu melhor, mas não conseguiram chegar a tempo de mais uma vida salva. Meus irmão dentro de todo esse sofrimento que vi e passei, só posso ter certeza que a felicidade realmente não é deste mundo. e eu tenho que aprender a ter mais fé, não sair do caminho de Jesus, pois aqui é um mundo de expiação e sofrimento. Desculpem!!! esse meu GRITOOOOOOOOOOOO!!!

4 comentários:

Talarico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talarico disse...

Esse seu post me deixou contrito...
mas fico feliz por saber que podes desabafar aqui.
Te amo.
Beijos

Noemi Szcypula disse...

Belatrix. te amo. amo. amo. amo. amo. amo. amo. amo. amo.amo.amo. e amo.

Graziella disse...

mamae, a felicidade nao é deste mundo mesmo!! temos que ter isso bem deficido em nossas mentes.

Amo vocês