28 de jun. de 2009

Já começou...

a transformação no mundo, pois o que nos parece ruim (ex: catástrofes) na verdade são o caminho para a transformação, pois nesses acontecimentos todos ficam compadecidos. Vou contar algo que aconteceu comigo, outro dia precisei ir ao médico, segui ao posto do Sus sem consulta marcada e pasmem! fui atendida rapidamente. Quando o médico chamou meu nome ele viu que eu sou deficiente visual, porque uso minha bengala (a Duda) me conduziu até dentro do consultório segurando pelo meu braço, dizendo a sua frente e a esquerda está a cadeira. Achei legal mas ao mesmo tempo estranhei, porque a maioria das pessoas dizem, é ali!, é lá!, é aqui!, e mostram com a mão, eu sempre digo onde? a esquerda ou a direita etc. Fui diagnosticada, fez a receita então veio uma pergunta bombaaaaaa!!! Você sabe que não é só com os olhos que podemos ver? Dei um sorriso, largo e disse: Eu sou espírita. Daí minha gente, foi a consulta mais fantástica que tive, conversamos sobre situações espirituais que acontece em nossas vidas (dele também) tudo tão natural para mim, e para ele (ele não é espirita e não frequenta nenhuma religião) Disse-me que acredita que quando Jesus veio a terra Ele deixou um canal de comunicação direto com Deus, ele deu o nome "Portal"mas o entendimento e aceitação dos fatos invisíveis (espirituais) está latente em sua vida. Rimos pois dissemos que as pessoas, diriam que somos loucos se ouvissem nossa conversa. Rimos de micos que pagamos, por acontecimentos espirituais na nossa vida e sem perceber dizemos para outros no plano físico. Ele como médico, jamais poderia fazer essa pergunta para mim, disse=me que sentiu que era para fazer e ele arriscou, eu poderia sair dali indignada e fazer queixa dele comprometendo seu trabalho, mas a espiritualidade nos dá esse entendimento de sentir nossos irmãos. Ele me confidenciou que é deficiente visual, mas a tecnologia através de lentes especiais (importada) da 100% de sua visão, durante o dia. A noite para ele é difícil, eu entendi perfeitamente, pois eu também a noite é muito mais difícil. Bom!! saí de lá com a medicação pra o físico e a do espírito já havia tomado dentro do consultório. Na saída nos despedimos com um abraço (como se fossemos
velhos amigos, ou melhor somos velhos amigos), ele me disse fique com Deus e Deus a abençoe. Digo da transformação, pois se os médicos soubessem que são mediuns naturais e antes do físico ser curado, o espírito deve ser curado primeiro. Chegará um dia que será assim para todos. A evolução é certa pois assim nos transformamos em pessoas, com sentimentos melhores para nós e para nosso próximo. Fiquem com Deus.

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Se não era para eu chorar, já dancei pois fiquei emocionada e vizualisei vcs conversando. Não me contive e chorei,