21 de jun. de 2009

Peço Desculpas...

Peço desculpas a vocês, pois estou em falta do cuidado do meu filho virtual (blog), mas é que estou em cuidado especial a minha filha física, que está precisando dos meus cuidados, carinho por estarmos as duas em momento de aflição e dor. Mas sei que conseguiremos passar por essas provas, com a força que Jesus nós dá, quando a Ele pedimos com fé e aceitamos com resignação as dificuldades, principalmente as doenças. Sei que é muito difícil, muitas das vezes me sinto tão cansada, que queria dormirrrrrr, dormir!!!!!!!!!! e não acordar mais. Mas como tenho consciência que se não acordar mais aqui na terra, vou ter que acordar no plano espiritual, e daí: como será? pode ser pior por ter desistido. Então! por isso estou aqui escrevendo um pouco para poder me libertar da opressão que sinto. Também faço muita oração pedindo força e coragem para eu continuar na minha jornada. Preciso de entusiasmo, mesmo com tristeza na minha alma, sei que depois virá a vitória, o sorriso largo (debochado) no bom sentido, voltará. Então continuarei a agradecer a Deus pela força, que me deu, pela fé que permitiu que eu não perdesse. Peço com humildade que continuem colocando-nos (todos os meus filhos) em vossas oração. Beijos a todos.

Nenhum comentário: