24 de jun. de 2009

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Voltei: estou muito feliz, mais uma vez tive a oportunidade de passar pela angustia, com dor na alma mas com o pensamento e sentimento em Deus. Claro que com o coração apertadinho ou como diz minha irmã, com uma musica triste no fundo do coração, pois sou imensamente cheia de defeitos. E observando e relembrando algo que ouvi sobre felicidade. Realmente a felicidade são momento onde devemos senti-la por inteiro. Hoje me peguei rindo de novo e saltitando, ansiosa mas muito feliz, porque a música triste de fundo está quase inaudível. Minha pequena grande mulher e filha está em casa, com algumas tarefas a fazer, mas em casa junto comigo e bem graças a Deus e mais uma vez a equipe médica. Obrigada aos amigos que oraram, ligaram dando apoio. Beijos.

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Que bom que estão bem voces, minha querida.
Que tal postar sobre aquele "seu" médico, foi tão bonito.
Amo-os