16 de jul. de 2009

"Doe Sangue e..."










Receba um sorriso de Deus, pois isso é caridade, isso é amor ao próximo, não apenas a conhecidos quando pedido, não a parentes, doe sem saber a quem. Uma coisa é certa a cada doação do nosso sangue, que é vida Deus dá um lindo sorriso para você, que é doador. Há! como eu queria receber um sorriso de Deus, doando meu sangue! Só que não posso, tenho problemas de saúde que me impedem desse ato de amor.
Confesso a voces, quando fui fazer a doação, toda entusiasmada, com minhas filhas que são doadoras, fiquei muito triste, cheguei até chorar! porque a decepção foi muito grande. Eu disse mas não me importo, foi dito mas nós nos importamos, porque é um ato de amor doar, e preservar sua vida o é também. Então eu vou sempre com elas (hoje só com uma) pois a outra está em outro país. Será que lá não tem doação de sangue? vá saber Gra. Hoje a Dani foi ao Hemosc tentar doar, mas não pode porque saíu de um problema sério em sua saúde, até com pequena cirurgia, só quando fizer 6 meses do ocorrido. Então ela saíu de lá triste, mas ao mesmo tempo toda faceira, porque o seu nome estava selecionado para ganhar um lindo guarda chuva vermelho maravilhoso, escrito "Doe Sangue", e voces não fazem ideia a alegria dela, não somente pelo presente, mas por ser merecedora do presente pelo ato, sem nenhum interesse, só por solidariedade, por amor ao próximo e fazendo uso do mesmo, porque Deus mandava uma chuva. Que juventude linda meu Deus. Eu me emociono, gente!!!!!!!!! quem pode vá doar vida. E receba um lindo sorriso de Deus.

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Dani, linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!