19 de jul. de 2009

"Falha na Comunicação"

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus: - Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã... Como vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?
E Deus disse: - Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para voce. Estará lhe esperando e tomará conta de voce.
Criança: - Mas diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Deus: - Seu anjo cantará e sorrirá para voce... a cada dia, a cada instante, voce sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
Criança: - Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus: - Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
Criança: - E o que farei quando eu quiser Te falar?
Deus: - Seu anjo lhe ensinará a orar!.
Criança: - Eu ouvi que na Terra há pessoas más. Quem me protegerá?
Deus: - Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
Criança; - Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais.
Deus: - Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim e eu estarei sempre dentro de voce.
Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. A criança apressada, pediu suavemente: - Oh! Deus se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.
E Deus respondeu - Voce chamará seu anjo de...
MÃE.

Eu penso que ouve uma falha na comunicação, pois Deus não disse a nós Mães que os filhos não são nossos e sim Dele, que Ele confiou a nós o cuidado. Por isso eles crescem, criam asas e voam, deixando o ninho vazio e nós mães, mesmo chorando deixa mo-los ir. Ficamos com cara de tacho,(inchada de tanto chorar) sentindo um imenso vazio na nossa alma. O chato nisso tudo é que aprendemos pela dor da perda(nossos filhos que voam), ou melhor não aprendemos, porque mesmo eles já longe do nosso ninho continuamos a chorar, sentindo sua falta. Isso Deus não disse a nós. Sendo assim só nos resta aceitar, mas o choro continua e vai continuar sempre nos rostos e almas de todas as "Mães" de verdade.

Um comentário:

Graziella disse...

Gosto muito dessa mensagem !! te amoooooooooo