27 de jul. de 2009

GEEEEEEEELO!!!! X FOOOOOOOOOOOGO!!!

Me digam por favor! quem vence é o fogo ou gelo, porque na minha concepção o fogo é mais forte. Hehehe... Gente!!!!!!! que coisa mais gostosa, eu brincando com minha netinha de 3 anos e meio. Ela é uma fofa, bruaquinha, linda, ela é princesa, ela é rainha. Me disse vovó vamos brincar? - eu vamos! ela me põe a mão na frente e diz zeeeelo!!!!!!!, eu digo o que é isso? o que é zelo? Zezzzzlo !!! vovó, e eu bocó digo geeeeeeelo, duelando com o gelo. Então ela me diz não é assim vovó, voce é fooogo!. Risos, daí a ficha caí, porque tenho que aprender a brincar na era de hoje assim na advinhação e no supetão.
Então começa o combate........ ZEEEEEEEEEEELO!!!! com as mãozinhas mais linda do mundo atirando em mim, hehe e eu FOOOOOOOOOOOOGO!!!!!!!! vamos aos risos e gritos como duas doidas, pois naquele momento eram duas crianças brincando. O gelo com 3 anos e a vovó com 58 anos hehehe. Os vizinhos devem ficar de cabelo em pé com tanto barulho, risos gritos, algazarra mesmo, me perguntem se me importo com que podem pensar os adultos sérios. Vovós são pra isso, pra brincar, brigar, ler histórinhas e estr........assim vou sendo uma vovó, com a minha intuição, porque ser avó também não existe manual. Estou em estado de graça, com essa minha tchutchca que amo de montão, apesar que somos também como gata e rata pois a danada é fogo (digo gelo). Beijos do fogo (vovó Bel) para o gelo (Sofia). Que Deus a abençõe muito, dando saúde e que os paiss tenham sempre sabedoria para continuar ensinando o caminho do bem em Jesus para essa alma que Deus confiou a eles. Amo voces. Féeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee M.

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Sem comentários.

Graziella disse...

Te amo mamae!! aproveita mesmo !!