1 de ago. de 2009

Que soninho tranquilo...


Que sono mais divino esse ai.



Querido Deus, findo mais um dia, ao chegar a noite te peço, retira de mim todos o temor e toda preocupação.

Que meus problemas fiquem em Tuas mãos e eu possa dormir tranquilo.

Fuja de mim a insônia, que eu sinta repousar meu corpo em um sono suave e restaurador.

Que este sono seja como o de uma criança, sem espanto noturno, sem agitações, apenas o sossego e a delícia de um sono perfeito, guardado por anjos.

Aos seus queridos Tu dás o sono e o sonhar, que eu possa ter bons e belos sonhos para alegrar o meu novo dia.
Queria falar sobre o silêncio, de nossas almas, mas não consegui o texto de Gilberto Freyre sobre o silencio se alguem tiver ou encontrar na internet por favor mande para mim. E-mail beltalarico@gmail.com
Fiquem com Deus.

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Linda sua oração, e muito linda a foto de vovo e de cucuca. beijos minha querida. Farei essa oração ao deitar.

Graziella disse...

minha cucuca vovoooooooo