3 de ago. de 2009

Um PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! e tanto.......

Uma flor para voce Marcello!

Vira e mexe, mexe e vira estou sempre falando de nós mães, voces podem até achar chato, mas fazer o que! uma vez mãe! mãe para toda a vida. Porém hoje vou falar dos pais. Vão dizer: voce não é pai! Há já fui sim: Fui até. Pãe, tentei ser"o" ou "a" melhor. Em todos os lugares, sempre vemos as mães acompanhando os filhos! Mas será que os pais não vão porque não querem? Voces já pensaram que os pais precisam prover a casa com o sustento!. Reflexão a parte: Vou falar de um PAIIIIIIIIII com letra maiúscula mesmo. Esse pai tem o nome de homem mais lindo que conheço. O pai da Sofia, que por sua vez é minha neta. Eu como mãe, conhecendo seu carater só podia esperar isso dele, uma pai participativo, carinhoso atencioso, chorão, babão pela sua princesinha. As vezes um pouco com medo das dificuldades, mas logo levanta, sacode a poeira... e continua com garra afinal é humano. Sofia!! voce é esperta né! menina, com tantos pais por aí! fosse escolher o melhor (claro que não é perfeito ok ) estou meio ceguinha mas não fiquei burra, sei que tem seus defeitinhos hehe. Eu como mãe, sei como ele fez a diferença em nossas vidas. Na ausência de seu pai, sempre esteve presente, me auxiliando no cuidado de suas irmãs sempre sendo irmão para elas e um companheiro um filho valoroso. E olha que elas tem paixão por esse irmão. Mesmo agora com sua família constituída, morando longe em momento algum nos virou as costas. Isso também se deve a união, ao amor que temos um pelo outro. Sou muito agradecida a Deus por ter me presenteado com esse filho maravilhoso. Meninas! não fiquem com ciúmes, cada filho tem um lugar especial em meu coração.
Marcello como diz sua filhota voce é herói e eu digo voce é guerreiro. Feliz dias dos Pais, um pouco adiantado, só para não sair do comum, porque sabemos que dias dos pais também e do todos os dias e ser Pai também é para sempre.
Mantenha acesa em seu coração a luz de Jesus.
TE AMOOOOOOOOOOOOOO
Mamãe.

3 comentários:

Talarico disse...

você está tentando de qualquer maneira me fazer chorar né?

Te amo mamãe!!

Graziella disse...

Ela me fez chorar !! te amo mamae!!!

Noemi Szcypula disse...

Um engraçadinho disse que:
Mãe é mãe! e..
Pai é parente!
Discordo completamente, pois os que conheço são maravilhosos.