23 de ago. de 2009

Um grande homem...

É aquele ser humano transparente, que não se refugia atrás de cortinas de fumaça, é o que abre seu coração sem rejeitar a realidade, é quem admira uma mulher por seus alicerces morais e grandeza interior e ao próximo também.
Um grande homem é o que caminha de frente sem abaixar os olhos; é aquele que não mente, embora as vezes perca por falar a verdade, e sobretudo um grande homem é o que sabe chorar sua dor sem fugir dela.
Um grande homem é o que cai e tem a força suficiente para levantar-se e seguir lutando. Não é nem o mais popular, nem o mais solicitado, nem o mais rico ou o mais bonito nem o mais instruído.
Um grande homem é simplesmente aquele que se fez alguém chorar, sabe pedir perdão e procura não repetir, melhorando a si mesmo, é aquele que no lugar de lágrimas rouba um sorriso de sua companheira. Sorriso por tudo que conquistaram juntos pelos triunfos alcançados, por suas lindas recordações e por aquelas tristes momentos que souberam superar, por cada alegria que repartiram.
Vale dizer que uma grande mulher também precisa ser assim, e assim poderão enfrentar todas as adversidades neste mundo terreno.
Conheço muitos grandes homens, alguns estão próximo de mim.
São seres humanos maravilhosos!!!
Importante não esquecer, que devemos cultivar a fé pois ela pode tudo, mas o amor? deixa tudo mais fácil.
Mil beijos aos GRANDES HOMENS que conheço.

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Minha flor, de...de...de..., minha flor! que linda postagem. acho que vou copiar e mandar para meu filho, voce permite? um beijo.

Graziella disse...

Viva os grandes homens e mulheres desse mundo de Deus !!