5 de dez. de 2010

Blogterapia

Então! para mim o blog e coisa séria, se tornou até Psicoblogue. O google se tornou Dr google, professor e vai assim longe! Descobri que não tenho criatividade para inventar nada. Minhas criações precisam ter acontecido, visto, ouvido e sentido, vivenciado, aí então eu consigo dissertar a respeito. Eu respeito muito os escrito das pessoas, as postagem, pois me parece que ali está a essência de cada, o que ela quer mostrar. Tomo o cuidado de não entrar em Blogues com teor para  adultos, no meu pensar quem assim agem, podem querer colocar algo que possa nos agredir.(isto é um pré julgamento) nunca vi um blog direccionado só para adultos. Prefiro os livres, o meu é assim, porque nele expresso, minhas atitudes, virtudes, defeitos, minhas dores, minhas alegrias. Tudo com respeito a mim e para quem possa ler. E com isso os blogs para mim se tornaram um profissional (Psicólogo) posso ter a sensação que estou falando minhas dificuldades para o milhões verem, (sei que não é verdade) mas me engano consciente. Deixo ir para o universo minha dor, tirando de dentro de mim e com isso melhorando me. Não possuo condições financeiras para fazer terapias tradicionais, então! quem não tem cão! caça como o gato. (sozinho). Por isso eu acho importantes os comentários, pois neles eu me fortaleço, posso até ficar brava, mas me põem a reflectir, no que posso mudar para melhor, para eu continuar a vida que ganhei de Deus. Em tempo: Já me disseram que sou viciada em blogs hoje tenho 6, e são como filhos, estou sempre olhando, ajeitando colocando roupas bonitas, escrevendo sem stress, sem pressa, devagar e sempre.
Eis os endereços: Este acina " Liberdade" com um novo olhar. Geral
 "Arte de Bel Talarico",com minhas telas. "Bengala Magica"diário. "Sou da Vovó"só dos meus pequenos "Bel Talarico"em Atitude de Amor.Geral também. Há! tem um escondidinho. "Estação flor do coração" só de vídeos, não menos importante, é porque ali só coloco o que eu gosto.Tem o picasaweb.google.com/beltalarico onde estão fotos. Resumindo se entrarem no google e pesquisarem Bel Talarico ou Izabel Talarico está cheio. Ainda bem que não preciso me esconder de ninguém, se não estaria frita, furecada e mal paga hehehe em mal lençóis.
Fiquem com Deus.

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Afee!!! preciso anotar todos os endereços, acho que alguns não tenho?
Que bom escrever né? As vezes é o que nos tira do buraco rsrsrs. bjs.

Graziella disse...

legal mamae te amo !!