31 de dez. de 2010

Rumo!!!!!!!! 2011

Vamos que vamos, mais um ano, que estamos deixando com certeza um ano cheiro de emoções, sejam alegres ou não tão! De pensamentos e realizações, conquistas, decepções, alegrias enfim, tudo isto simplesmente porque estamos vivos. Porque pulsa em nós a vida com toda sua beleza. Por isto é que só temos que agradecer, pois o que pode parecer ruim! mais tarde veremos que não. E claro! sempre uma nova etapa, nos parece renovadora, nos dando energia novas, novos sonhos. E assim! estou entrando em 2011 com sentimento um pouco melancólico, neste momento estou fisicamente só, mas estou bem! pois acho certo que cada qual, faça sua passagem de ano da maneira como lhes convém. E neste momento preciso e quero me recuperar para novas etapas que estão aparecendo. Estarei bem de saúde, e sei que isto irá acontecer, quero me fortalecer, para conhecer a França, ver com os olhos físicos que ainda me permitem ver, a beleza que Deus deixou neste pais, e que tenho a certeza que já passei por lá em alguma vida. Rever amigos de outras vidas.E sei que as emoções serão muitas, derramarei muitas lágrimas. Mas lágrimas de alegria de emoção, de ver quão belo é a presença de Deus em tudo neste mundo. Bom 2011 Meus filhos netos os agregados dos meus filhos, amigos, irmãos, mãe, virtuais, conhecidos enfim todos que passam, que conheci e conheço. São 23.52 hs Deus abençoe todos e muita saúde em 2011, pois com ela, conseguimos o resto, Beijos AMO TODOS VOCES.
BEL TALARICO

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Que linda! vc e sua postagem, muita emoção. Falta menos de uma semana e nos veremos. Bjs