7 de mai. de 2011

Mamãe

Isso mesmo é Mamãe. Sei que amanha é o dia das mães, parabéns a todas. Mas serei um pouco egoísta falarei um pouco de mim. Quando meus filhos eram pequenos, sempre os ensinei a me chamar de Mamãe. Muita vezes eles por verem outras crianças dizendo Mãe!, Manhê!. me chamavam assim também. Eu não respondia, fazia de conta que nem era comigo, dai eles diziam Mamãe!e eu atendia. Também expliquei a eles que Mãe é de todo mundo e Mamãe era eu,  sua Mamãe. Várias vezes ouvi os dizendo isso a outros amiguinhos. Assim seguimos entre Mãeeeeee! não!!!!!!! é Mamãe repita Mamãe. Foram crescendo me chamando de Mamãe, confesso que sempre me soou sonoro, sempre amei quando ouvia suas vozes de criança. E até hoje todos adultos, um com seus filhos. Me alegra e acho a coisa mais gostosa, mais harmoniosa, me dá um sensação de dever cumprido, em ouvir. Mamãe!, Mamãe! tem um que muito metido me chama pelo nome, mais muitas vezes o mamãe está presente. Tem outra que escreve no Msn Mamãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, a outra meio Mamãe quando normal, mas as vezes aborrecida me chama pelo nome. E assim, estou dizendo a voces, que ser Mamãe foi, e é muito gratificante. A gente garante amor para sempre hehehe. Obrigada meus filhos, só sou Mamãe porque voces existem e me escolheram para ser. Feliz dia das Mães para todas nós e feliz dia das Mamães para cada uma com seus filhos. Beijos.

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Metida, metida e metida!!!
Mamãeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Mamãnhee!!!!!!
Izabel!!
Izabel de novo!!
Mãezona. corajosa,,minha heroina. Bjs.